NOTE-STICKERS - PACK DIATÔNICA - Violão Cordas de Nylon

Adesivos para a prática musical
R$ 72,90 R$ 62,99

Disponibilidade: Indisponível

Código: NS302

Editora: Note Stickers

Instrumento: Violão Cordas de Nylon

Formato: Pack

Share |


 

Note-Stickers é um método visual para estudo e memorização das notas e das escalas musicais!

Inseridos por baixo das cordas e fixados no braço do instrumento, os adesivos #Note-Stickers representam uma nova categoria de recurso didático para estudantes de Música! O material é inofensivo aos instrumentos e não deixa resíduos de cola após remoção!

Estimulando a memória com as posições das notas e com a indicação dos intervalos da escala, além de facilitar as digitações, # Note-Stickers é recomendado por professores para suprir uma etapa crítica e fundamental dos estudos, que é o domínio das principais fórmulas e conhecimento de cada tipo de intervalo direto no braço do instrumento.


ITENS DO PACK

2 conjuntos de adesivos
(escala maior/escala menor) Escala Diatônica
Modo Jônio (escala maior)
Modo Eólio (escala menor)

NS Backing Tracks
02 trilhas exclusivas em modo "Vamp" (com pouca variação de acordes - especificas para estudo da escala).

Manual da Escala (escala maior/ escala menor)
Padrões de digitação
Intervalos
Análise da escala
Campo Harmônico
Modos

Manual formação de acordes
Bases e fundamentos do sistema CAGED
Aplicação prática do Sistema CAGED
Tríades
Tétrades

Observações Importantes:

1.Produto formulado à base de material vinílico autocolante, resistente e flexível, ajustados para cada tipo de instrumento. A composição da cola especial utilizada nos #Note-Stickers é 5 vezes menos concentrada que a de adesivos comuns e com propriedades químicas que garantem uma alta coesão (força de atração) com o próprio material vinílico utilizado de base. Como resultado, a força de adesão dos stickers (“interação” entre o adesivo e os substratos – a mesma força necessária para “descolar” o material) é inferior à sua força “interna” de coesão (“interação” entre a cola e o vinil), o que garante a permanência da cola sempre no material vinílico. Podendo, entretanto, tratando-se de um material orgânico, restar insignificantes resíduo de cola após a remoção das películas adesivas (caso em que uma simples flanela limpa é suficiente para reestabelecer a limpeza completa do instrumento). Não danifica em hipótese alguma o braço do instrumento ou deixa resíduos espessos de cola após a sua remoção. Produtos testados e aprovados.

2.Os rótulos adesivos não são indicados para reutilizações. Uma vez aplicados, o material vinílico se adapta ao formato do braço do instrumento sofrendo alterações permanentes em seu formato (material orgânico), o que pode tornar dificultosa a sua reaplicação. Outro fator desfavorável à reutilização é o fato de a cola absorver óleos, gorduras ou impurezas presentes no braço dos instrumentos, o que impediria uma nova e adequada utilização.