AQUILES PRIESTER & GUSTAVO CARMO - DVD DUPLO

Our Lives, 15 Years Later - Live In Studio
R$ 59,99

Disponibilidade: Em estoque

Código: APGC

Editora: Independente

Idioma: Português

Autor/Artista: Aquiles Priester - Gustavo Carmo - Júnior Carelli - Bruno Ladislau

Instrumento: Bateria - Guitarra - Baixo - Teclado

Formato: DVD DUPLO

Our Lives, 15 Years Later... Live in Studio! é um material imperdível para os amantes de música instrumental. O novo DVD de Aquiles Priester e Gustavo Carmo, com participação especial de Júnior Carelli e Bruno Ladislau, mostra a execução na íntegra do disco homônimo, lançado em 2014. Agora você pode ficar por dentro da performance incrível desses quatro músicos com imagem HD e som cristalino, fazendo deste DVD um dos melhores já lançados nesse segmento. Além de você não perder nenhum detalhe por conta das 14 câmeras que registram a performance dos músicos, tem ainda de bônus aulas de bateria, guitarra, teclado e baixo, com duração de 60 minutos.
Veja o video demonstrativo, e entenda um pouco mais tamanha potência e energia, além da qualidade excepcional de áudio e video!


“Our Lives, 15 Years Later... Live in Studio!” AQUILES PRIESTER E GUSTAVO CARMO CELEBRAM A MÚSICA INSTRUMENTAL

Em 2001, o baterista Aquiles Priester (Hangar, Tony MacAlpine, Noturnall, About2Crash) e o guitarrista Gustavo Carmo (VersOver)  começaram um trabalho instrumental que só viria a se concretizar de fato em 2014 com o lançamento do disco que recebeu o sintomático título de “Our Lives, 13 Years Later”.

A dupla não precisou de mais treze anos para dar continuidade ao trabalho. Apenas dois foram suficientes para que a dupla se unisse a Júnior Carelli (teclados) e Bruno Ladislau (baixo) e registrasse o mesmo repertório do disco ao vivo em estúdio no DVD duplo “Our Lives, 15 Years Later... Live in Studio!”.

As gravações aconteceram no Fusão Studios, sob o comando de Thiago Bianchi, e trazem o quarteto no auge da forma ao interpretar as faixas intrincadíssimas mas cheias de feeling escritas por Aquiles e Gustavo. A captação da imagem aconteceu através da Foggy Filmes, que usou nada menos que 14 câmeras para que nenhum detalhe ficasse de fora. E para que a qualidade sonora ficasse à altura das imagens e da performance dos músicos, a mixagem ficou a cargo de Jesse Vainio, no Mofo Music, na Finlândia, enquanto que a masterização levou a assinatura de Svante Forsbäck, no também finlandês Chartmakers.

O vídeo tem ainda um DVD extra com um vasto material, como três faixas bônus, entrevistas com os músicos, making of da gravação e vídeo aulas de bateria, guitarra, teclado e baixo.

“Our Lives, 15 Years Later... Live in Studio!” é um lançamento definitivamente imperdível para apreciadores de música instrumental, de rock e de heavy metal.

Antonio Carlos Monteiro
Jornalista, músico e crítico musical