PIXINGUINHA - Clássicos do Choro Brasileiro - Vol. 1

R$ 69,99

Disponibilidade: Em estoque

Código: PIXCH1

Editora: Choro Music

Idioma: Português / Inglês

Autor/Artista: PIXINGUINHA

Formato: Livro / CD / Partitura / 94 Páginas

A série "Clássicos do Choro Brasileiro - Você é o Solista!" é um lançamento do selo Choro Music que lhe permite descobrir o Choro através da insubstituível experiência de tocar as composições acompanhado de um regional, sendo você o solista. Cada volume da série traz um grande compositor desse incrível gênero musical com suas principais composições em partituras C e Bb, entrevistas, biografia e significado de alguns títulos de músicas, além de um CD. Utilizando o CD, ouça as faixas completas (com solista) para sua referência. Afine seu instrumento utilizando a faixa de afinação. Agora realize-se tocando você mesmo e utilizando as faixas de acompanhamento!A transcrição é feita a partir de Cifras, mostrando a complexa harmonia da boa música brasileira, e com a melodia escrita na partitura, para todos os instrumentos (C, Bb).

ACOMPANHA  CD


Choro Music

 Sinopse Original:

A série "Clássicos do Choro Brasileiro - Você é o Solista!" é um lançamento do selo Choro Music que lhe permite descobrir o Choro através da insubstituível experiência de tocar as composições acompanhado de um regional, sendo você o solista. Cada volume da série traz um grande compositor desse incrível gênero musical com suas principais composições em partituras C e Bb, entrevistas, biografia e significado de alguns títulos de músicas, além de um CD. Utilizando o CD, ouça as faixas completas (com solista) para sua referência. Afine seu instrumento utilizando a faixa de afinação. Agora realize-se tocando você mesmo e utilizando as faixas de acompanhamento!A transcrição é feita a partir de Cifras, mostrando a complexa harmonia da boa música brasileira, e com a melodia escrita na partitura, para todos os instrumentos (C, Bb).

Ouça as faixas:  
A Vida é um Buraco
Dudu Oliveira (flauta)
Desprezado (dueto)
Carlos Malta (1ª. flauta) e Leonardo Miranda (2ª. flauta)
Devagar e Sempre (dueto)
Daniel Allain (flauta) e Teco Cardoso (sax tenor)
Diplomata (dueto)
Eduardo Neves (1ª. flauta) e Franklin da Flauta (2ª. flauta)
Displicente (dueto)
Antonio Rocha (flauta) e Daniela Spielmann (sax tenor)
Gargalhada
Antonio Rocha (flauta)
Gorjeando
Teco Cardoso (flauta)
Grelando
Franklin da Flauta (flauta)
Joaquim virou Padre (quarteto)
Daniela Spielmann (sax tenor), Daniel Dalarossa (1ª. flauta), Marcelo Bernardes (2ª. flauta) e Dirceu Leite (3ª. flauta)
Os Cinco Companheiros (dueto)
Andrea Ernest Dias (1ª. flauta) e Mário Sève (2ª. flauta)
Recordações
Andrea Ernest Dias (flauta)
Sentimento Oculto (trio)
Toninho Carrasqueira (1ª. flauta), Léa Freire (2ª. flauta) e Daniel Dalarossa (3ª. flauta)