Nosso sistema de BUSCA oferece a forma mais simples de encontrar um produto. Caso você saiba o nome do produto ou o nome do autor/artista que procura, digite-o no campo "palavra chave" que fica localizado no canto direito superior de todas as nossas páginas.

Caso você saiba apenas parte do nome, digite o que você sabe. O sistema de BUSCA apresentará uma página com vários resultados que contenham aquele nome em seu título ou descrição. Se você encontrou o produto do seu interesse clique nele para visualizar mais informações.

O sistema de BUSCA funciona melhor quando você já sabe a maneira correta de escrita para o produto. Palavras com erro de digitação podem trazer informações erradas.
Cartão de Crédito
Confirmação imediata. A operadora informa na hora que digitamos os dados do cartão se foi ou não aprovado.

Boleto Bancário
O Banco confirma a efetivação do pagamento de 24 a 48 horas após o pagamento do boleto.

Transferência Eletrônica
Confirmação imediata.

Depósito Bancário
Normalmente imediata no Banco Itaú. No banco do Brasil quando efetuado em terminais eletrônicos pode demorar de 4 a 6 horas. DOC – 24 horas.

Os depósitos em cheque demoram o prazo da compensação estabelecido pelos Bancos, normalmente 48 horas. Os produtos serão enviados somente após a compensação do cheque.
Sedex:
24h - 48h após a confirmação de pagamento

e-Sedex:
24h - 48h após a confirmação de pagamento

PAC:
CAPITAL: Até 8 dias úteis - INTERIOR: Até 15 dias úteis

Impresso Registrado:
CAPITAL: Até 10 dias úteis - INTERIOR: Até 20 dias úteis
Caso você receba o livro com algum defeito de fabricação como folhas em branco, páginas coladas e falhas na encadernação, informe o problema através do e-mail freenote@freenote.com.br ou ligue para 011-3891-0926 para que possamos proceder a troca.
O livro com defeito deverá ser enviado via correios por ENCOMENDA NORMAL para:

Note Livros Musicais LTDA.
Rua Teodoro Sampaio, 785 – Pinheiros – São Paulo – SP – cep 05405-050
Informe também no e-mail os seus dados bancários para que possamos reembolsar o valor do frete da devolução e/ou o valor total da compra caso não seja possível a substituição do produto.